"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


26 janeiro 2010

DVD Chico Xavier Inédito – De Pedro Leopoldo a Uberaba

Um excelente produto que está há algum tempo no mercado merece muita atenção de nossa parte. Trata-se do DVD “Chico Xavier Inédito”, que recupera filmes antigos, com imagens nunca vistas antes. O material farto, em 2 DVDs, constitui-se de um documentário feito para a televisão em 1983 mas que nunca foi exibido, um filme feito nos anos 50 quando da visita de Pietro Ubaldi ao Brasil, além de depoimentos diversos, dentre eles de Carlos Bacceli. O documentário para TV, inclusive, conta na edição com ninguém menos que Fernando Meirelles.
Vemos no DVD o Chico dos anos 50 e o dos anos 80. A idade avança muito, mas o ímpeto no trabalho para o Bem continua o mesmo. Histórias curiosas vêm à tona nos depoimentos de vários amigos próximos do médium Xavier. Dentre elas, as sessões de materialização em Pedro Leopoldo (e a majestosa aparição de Emmanuel), a mediunidade incomparável do Chico e até mesmo a bela história da reencarnação de Santos Dumont.
Mais um ótimo documento histórico para ficar registrado para sempre o valor de Chico Xavier. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.