"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


31 março 2010

André Luiz

O médico André Luiz (que segundo alguns, teria sido Carlos Chagas quando encarnado) foi o mentor responsável por uma série de 13 livros, além de outros livros de mensagens, que descrevem a vida no plano espiritual, todos editados pela Federação Espírita Brasileira. O primeiro livro escrito por esse autor espiritual foi "Nosso Lar", que descreve sua desencarnação e seu processo de recuperação no plano espiritual. Já foram vendidas mais de 1,5 milhões de cópias apenas do "Nosso Lar", que tem inclusive data de lançamento nos cinemas de todo Brasil numa bela adaptação.

André Luiz foi o grande responsável pelo desdobramento mais técnico da doutrina dentro da obra de Chico. Entre suas obras figuram alguns dos livros mais complexos já psicografados, como "Evolução em dois mundos" e "Mecanismos da mediunidade". Um detalhe curioso sobre a forma de recebimento desses livros é que os capítulos foram recebidos alternadamente pelos médiuns Chico Xavier e Waldo Vieira, sem que nenhum deles conhecesse a parte que o outro recebia, e, para o espanto de todos, as partes e os temas se encaixavam perfeitamente. Os livros de André Luiz talvez sejam os mais técnicos da lavra mediúnica brasileira: todos se caracterizam pela descrição detalhada de fenômenos, termos médicos e explicações surpreendentes, mesmo para os familiarizados aos assuntos.

André Luiz é um autor absolutamente indispensável a qualquer estudioso do Espiritismo, e a qualquer alma sedenta por explicações e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.