"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


03 maio 2009

Sobre os Autores do blog

Editado e mantido por:

Alex Machado: Trinta e cinco anos nas costas, técnico em informática e estudante da Doutrina Espírita.

Júlio: Médico residente em Psiquiatria, 26 anos, aprendendo as primeiras letras sobre Espiritismo e estudando sempre Kardec e Chico Xavier.

Juliano: Estou jornalista, de passagem por aqui e ser humano desenganado pelo Espiritismo

4 comentários:

  1. gostei Alex trinta anos nas costas senti sinceridade em vc....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Alex e Julio, parabéns pelo blog, muito bem montado; e sobre as Centros Espíritas, realmente é isso mesmo o que acontece, o que é uma pena. Está tendo muito dono de Centros Espíritas.
    JairM.

    ResponderExcluir
  3. Aparecido Cavalcante de Souza13 de agosto de 2009 às 15:44

    Caríssimo Júlio, entrei hoje aqui no blog e gostei muito. Sou suspeito em falar de ti, pois sei sobre toda a sua trajetória no contato com o Espiritismo, mas cara como vc cresceu e como cresceu, agradeço à Deus por permitir ver essa sua ascensão e espero que vc continue sendo um divulgador e estudioso do espiritismo. Grande abraço, Doutor.
    Cido.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fascinada pela doutrina espírita,porém, outras atividades me entreteram a ponto de não procurar estudar a respeito, mas agora estou sentindo a necessidade de mergulhar fundo nos conhecimentos sobre espíritismo. Fiquei muito feliz em descobrir esse blog, sinto que vou aprender muito com vocês! Obrigada.

    ResponderExcluir

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.