"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


03 maio 2009

Sobre o blog

O foco principal do blog é a doutrina espírita codificada por Allan Kardec. Nosso desejo é repassar um pouco do que aprendemos na doutrina a outras pessoas e expor, da forma mais clara possível, o que é o Espiritismo, suas diretrizes, sua codificação e sua consequência na vidas das pessoas. Os textos aqui expostos são de autoria própria dos autores do blog. Assim sendo, de um modo geral, o conteúdo pode sofrer influência particular dos autores, mas sempre buscando uma correta sintonia com a doutrina espírita. Textos que por ventura não sejam dos próprios autores terão os devidos créditos citados.


Com o "mural do blog" os leitores podem deixar seus comentários, sugestões e críticas sobre o blog. Esperamos com isso manter um espaço para livre circulação de idéias e discussão para todos os interessados em assusntos da Doutrina.

Pela própria natureza do blog como veículo de comunicação rápido e mais informal, os textos frequentemente não esimuçam de modo tão incisivo, como alguns leitores gostariam, determinados pontos doutrinários. Estamos, entretanto, inteiramente à disposição dos visitantes para podermos estudar conjuntamente com vista a poder desenvolver melhor o tema e aproveitar a oportunidade de sempre aprender mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.