"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


17 setembro 2015

Espiritismo sério, mas de bom humor



Hoje a nossa dica de vídeo está relacionada ao Espiritismo e ao bom humor. No livro “Rindo e Refletindo – Volume 2” de Richard Simonetti ele demonstra por meio do capítulo “Quem não gosta de samba...” que o humor como estado de espírito faz parte de nós e por isso o bom e o mau humor também.

E pensando nisso, a sugestão nossa é a de que conheça a Companhia Amigos da Luz, um grupo de teatro profissional especializado em comédia que trabalha temas do universo espírita.

O vídeo a seguir é um pouco do trabalho que pode ser conferido no site do Cia Amigos da Luz.

“Quem pode lhe fazer mais mal, um obsessor ou você mesmo? Sem dúvida a obsessão é um transtorno real e penoso pros espíritos envolvidos, mas será que na maioria das vezes não somos nós mesmos a nos causar os maiores problemas, usando mal nosso próprio livre-arbítrio?”(descrição no vídeo no canal do Cia Amigos da Luz no Youtube)

Um comentário:

  1. adorei o trabalho,e ate se encaixou no problema de uma pessoa na familia que tudo dizia que era obsessor mas o problema era essa pessoa

    ResponderExcluir

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.