"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


28 março 2013

Setenta Vezes Sete



Se você procura informações sobre Jesus e seus ensinamentos, uma dica de leitura é o livro “Setenta Vezes Sete” do escritor espírita Richard Simonetti.

No livro o autor traz a vivencia dos últimos tempos do apostolado do Cristo, contando episódios marcantes, mas que muitas vezes não paramos para refletir na profundidade do conhecimento que aquela situação proporciona. Richard mostra como os ensinamentos de Jesus podem ser aplicados ao nosso cotidiano.

Além disso, um fato interessante sobre a obra é que a medida que vamos conhecendo a vivencia do Cristo por meio da história e das comparações que o autor faz, também nos damos conta das diversas oportunidades de evoluir que deixamos passar, provocando um despertar na nossa consciência.

“Setenta Vezes Sete” tem uma leitura fluida, dinâmica e encanta pelo bom humor usado por Richard nos exemplos e nas explicações evangélicas. É um livro com foco na reflexão, então é algo que podemos sempre ter a mão para consultar, quantas vezes for preciso, assim como devemos perdoar, como sugere o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.