"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


31 outubro 2010

Nos Domínios da Mediunidade

"Um retrato profundo e elucidativo dos problemas da mediunidade"


O livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, é uma jóia rara no estudo da mediunidade. Não bastasse a autoridade de Chico Xavier como medianeiro para autorizar a obra, o livro por si só mostra-se maravilhoso àqueles que o visitam, mantendo a alta qualidade dos títulos assinados pelo autor de Nosso Lar.


Trata de situações de corriqueiras nos trabalhos mediúnicos. André Luiz vem à crosta observar em um pequeno grupo espírita, junto de Áulus, grande estudioso do magnetismo na Terra e agora iluminado instrutor da mediunidade, os desdobramentos do trabalho mediúnico. A grande inovação desse livro é mostrar o intercâmbio a partir do plano espiritual, diferentemente da maioria, trabalhos da Terra que pretendem organizar o trabalho e disciplinar seus colaboradores.


Com explicações que variam desde a formação de um grupo mediúnico até ricos detalhes sobre psicofonia ou psicografia, o livro é essencial ao estudo da mediunidade. Por ser tão rico e diverso em seu alcance, no intuito de facilitar o acesso a todas as informações do livro e organizá-las para facilitar um estudo sistematizado do mesmo, Martins Peralva lançou o livro "Estudando a Mediunidade", que segue quase capítulo a capítulo, o livro de André Luiz. É quase como um livro de notas, que amplia o conteúdo do livro e é muito competente na tarefa de "digeri-lo" para melhor acesso do leitor.

Fortemente recomendados ambos os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.