"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


18 outubro 2009

A formação do Espiritismo em destaque


Encontra-se em excelente preço no site da Federação Espírita Brasileira a coleção completa da Revista Espírita, iniciada por Kardec, dos doze anos em que ele esteve à frente da publicação. A promoção, com a coleção por quase metade do preço, ainda traz uma agenda de brinde temática de Chico Xavier.

A Revista Espírita foi um espaço criado por Kardec para a livre circulação de idéias espíritas e traz comentários, discussões, instruções dos mais diversos colaboradores, encarnados e desencarnados, sobre praticamente todos os temas pulsantes na época inicial da Doutrina. Na verdade, a "Revue" foi a ante-sala da Codificação, uma vez que vários artigos publicados nas obras básicas já haviam aparecido nela. Tudo que consta na Codificação aparece na "Revue", desdobrado, em gérmen ou sob um aspecto diferente, exposto por outros colaboradores, que vão de León Denis a Camille Flammarion. Trata-se, portanto, de guia precioso para todos nós espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.