"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


07 março 2016

Nos bastidores da casa espírita



Quando vamos a uma casa espírita nem sempre temos a dimensão da extensão dos trabalhos oferecidos naquele lugar. Porém, em vários livros é possível ter uma ideia de como isso acontece, como em muitos capítulos das obras de André Luiz.

No entanto, um livro em particular, “Na Seara do Bem” escrito pela parceria entre o médium Luiz A. Ferraz e o desencarnado Antônio Carlos Tonini também conta o que acontece em uma casa espírita em dias de trabalho e atendimento, porém, essa publicação foi ilustrada e contada por meio de vídeos que estão no Youtube.

Para se ter uma ideia, Tonini narra os acontecimentos entre os dois mundos da vida durante as atividades na casa. Ele conta desde a preparação e organização das defesas do local até a maneira como se aliam e trabalham, encarnados e desencarnados em passes, evangelização infantil, magnetização de água entre outras atividades.

Aqui, selecionamos um vídeo com as ilustrações e explicações das situações relatadas no livro para sanar nossa curiosidade e incentivar o estudo e reflexão acerca do nosso comprometimento com as atividades da casa e com os guias espirituais.