"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


11 março 2014

III Encontro Espirita da AFA e GEIG


A Academia da Força Aérea em parceria com o Grupo Espirita Irmão Gabriel está com inscrições abertas para o 3º Encontro Espírita da AFA e GEIG, em Pirassununga (SP).

O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril deste ano e terá como tema geral “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho” com palestras, apresentações musicais, e visitação a estandes com livros, CDs, DVDs etc.

Foto Oficial do encontro espírita do ano de 2013
Entre os nomes dos palestrantes estão André Luiz Ruiz, Suely Caldas, Décio Iandoli, Sérgio Lopes e Geraldo Lemos. Já quanto às apresentações musicais temos Sérgio Santos, Margarete Áquilla, Paula Zamp e Banda Sinfônica da AFA.

Aqui vale ressaltar que após as apresentações haverá tempo para lanche fraterno em que os participantes tem a chance de visitar os estandes e conhecer novas pessoas e trocar experiências. Todas essas despesas de alimentação são cobertas pela taxa de inscrição.

Além das atrações, a organização do evento está fazendo a mediação para uma sistema de “carona” com pessoas que moram em outras cidades, mas para isso é necessário entrar em contato com os organizadores. Conforme informa o site:

Caso você necessite ou queira oferecer carona, nós podemos fazer a ligação entre as duas partes. Fornecer carona: por favor informe-nos sua cidade e quantas vagas tem disponíveis em seu veículo. Interessado em carona: por favor informe-nos sua cidade e quantas vagas necessita.
OBS.: Caso você possua um ônibus ou van, ou qualquer outro veículo de grande capacidade, e queira levar mais pessoas, por favor entre em contato conosco pelo email grupoespiritairmaogabriel@gmail.com ou pelo telefone (19) 9 8299-9193 – Renato”.

Para conhecer a programação completa e ter outros detalhes do evento acesse o site 3º Encontro Espírita da AFA e GEIG.